Rádios On-line
8990
POLÍTICA

Ex-vereador Zé Carioca é nomeado chefe de gabinete de Miziara

Nos bastidores da política a informação já era dada como certa há quase um mês

19 SET 2019 - 15h:24Por Talita Matsushita

José Souto Silva (Zé Carioca), ex-vereador e correligionário do prefeito Ronaldo José Severino de Lima foi nomeado como chefe de gabinete da Prefeitura Municipal. A publicação já era esperada, pois nos bastidores da política a informação já era dada como certa há quase um mês. Na mesma portaria ficou revogada a designação de Longuinho Alves para o cargo.

O Diário Oficial de Paranaíba traz ainda a exoneração de Carlos Igor Lopes Silva, que ocupava o cargo de chefe de divisão de imprensa. No seu lugar foi nomeado Marcelo Azambuza Barbosa.

Foi publicada ainda adicional por incentivo à escolaridade, de 10% sobre o salário da servidora efetiva de Shirlaine Amelia Alves dos Santos, e de 5% para Maria Jusceni da Silva Malaquias, e 5% para Anenir Alves de Oliveira.

Caso Zé Carioca

Em 2017 vazou um um áudio do ex-vereador José Souto, “Zé Carioca”, fazendo duras críticas ao prefeito Ronaldo Miziara e sua equipe tem movimentado as redes sociais de Paranaíba (MS) nesta sexta-feira (15).

Na gravação que teria sido enviada ao secretário de Indústria e Comércio Cláudio Agi, Zé Carioca revela um suposto esquema influências em nomeações e indicações para cargos de confiança.

O ex-vereador segue dizendo que “organizou” a vida política do prefeito Ronaldo Miziara entre outros empregados na prefeitura que estariam lá por sua indicação e articulação.

Zé Carioca afirma que foi “abandonado”, que desafetos que teriam o prejudicado estariam empregados e reclama que está passando por dificuldade.

O ex-vereador encerra a gravação desafiando Mizara e toda sua equipe para uma disputa eleitoral.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13