Rádios On-line
8934
ARTE

Expo Tatto doa alimentos e dinheiro arrecadados no evento

A exposição aconteceu entre os dias 9 e 11 no Paranaíba Tênis Clube e contou com tatuadores de vários Estados

17 FEV 2018 - 08h:00Por Lucas dos Anjos

A Expo Tatto (Exposição de Tatuagem) de Paranaíba (MS) doou nesta quarta-feira (14) mais de 250 quilos de alimentos para o Externato Jesus Consolador, além de R$ 200 para a paranaibense Raiane Silva, que precisa fazer uma cirurgia nefrológica.

A exposição ocorreu entre os dias 9 e 11 de fevereiro no Paranaíba Tênis Clube e contou com tatuadores de vários Estados do Brasil, além de países vizinhos.

Franciele Ferreira, organizadora do evento, afirma que o objetivo foi alcançado e que aos poucos a população passará a enxergar a tatuagem como arte. “É algo diferente que acaba chamando a atenção por conta disso, ser eterno na pele da pessoa, mas com paciência, mostrando a competência, a qualidade do trabalho, vamos conseguir vencer esses obstáculos”, explicou.

Franciele conta que já pensam na segunda edição da exposição, mas desta vez com mais atrativos. “Estamos estudando expandir ainda mais o evento, a primeira edição fomos devagar para sentir como seria e fomos surpreendidos”, contou.

Os organizadores estimaram que entre participantes e tatuadores, o evento envolveu mais de mil pessoas, que participaram de shows de rock, apresentações e puderam ver os trabalhos dos tatuadores.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13