Rádios On-line
11361
Honda Paranaíba
AGRONEGÓCIO

Expopar terá leilões, julgamento de raças, torneio leiteiro e palestras

Na final do rodeio (domingo) 7 de julho a entrada será um quilo de alimento não perecível.

3 JUN 2019 - 15h:21Por Talita Matsushita

O Sindicato Rural de Paranaíba anunciou na manhã de segunda-feira (3) a programação da Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba) 2019. Entre as atrações estão julgamento de raças, leilões, torneio leiteiro, e palestras. Os portões serão abertos em 26 de junho (quarta-feira) e segue até 4 de julho (quinta-feira); depois disso serão as atrações artísticas.

Serão dez leilões, julgamento de quatro raças, torneio leiteiro e nove palestras.  A abertura oficial será no dia 28 de junho, às 18h, com conformação da presença da ministra da Agricultura, Teresa Cristina, com homenagem ao pecuarista Edu Mariano de Souza, que já ocupou diversos cargos na diretoria do Sindicato Rural.

No dia 4 de julho haverá show com atrações regionais em parceria com a Associação de Músicos de Paranaíba.

Na final do rodeio (domingo) 7 de julho a entrada será um quilo de alimento não perecível.

“Estou bem feliz, a programação está boa e acho que será uma grande festa”

Leilões

Serão realizados leilões de Cruzamento Industrial, Nelore, gado comercial, Nelore Mocho, Senepol, gado leiteiro, Cachim, Santa Gertrudes e multi-raças, além do leilão de cavalos da raça Manga Larga.

Julgamentos

Haverá julgamento de animais da raça Nelore Mocho, mais de 100 animais; cavalos da raça Manga Larga com as 65 baias do Sindicato já ocupadas; Girolando (gado leiteiro), e Santa Gertrudes.

Palestras

Os temas das palestras serão Precoce MS, Importância da Assistência Técnica para uma Pecuária Mais Eficiente, Resultado Econômico do ATEG, Resultados do Experimento da Soja, Resultados da Lavoura Comercial da Soja, Nutrição para o Gado Leiteiro na época da Seca, Metodologia do Conseleite, Plano Estratégico do Programa Nacional da Erradicação da Febre Aftosa.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13