RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Fabio Macedo assume Sindicato Rural com otimismo para 2020

Fábio Macedo adiantou que existem projetos a serem desenvolvidos

Por Talita Matsushita
06/01/2020 • 16h28
Compartilhar

Fábio Macedo assumiu em 1º de janeiro o Sindicato Rural de Paranaíba com otimismo para o ano de 2020 diante do cenário do agronegócio em Paranaíba, isso porque além de ter chovido bastante no final de 2019, o preço da arroba do boi gordo aumentou, sendo a pecuária uma das principais atividades do município.

“Algo que  nos motiva, este reajuste estava represado há muitos anos, teve uma quedinha e agora parece que volta a se sustentar em valores mais altos Esperamos que aconteça a mesma coisa no leite também, que é uma importante fonte de renda no nosso município”, disse Macedo.

O presidente que já fazia parte da ex-diretoria do Sindicato estava a par de alguns assuntos, outros mais específicos, por não ser sua função, ele toma conhecimento nesta semana. “Agora começamos a trabalhar, dano uma olhada na papelada. Programando cursos para ser executados e não tem nada de bicho de sete cabeças. Cada um tem seu jeito e particularidades e a gente tem que trabalhar, Continua fazendo parte do grupo, ma agora na função de presidente”, frisou.

Fábio ainda adiantou que existem projetos a serem desenvolvidos, porém será discutido com a diretoria sobre a execução deles, mas o objetivo é atender o associado, para que ele tenha vantagens e sinta que é benéfico fazer parte do Sindicato Rural de Paranaíba.

“Muito mais barato do que as pessoas pensam. A contribuição sindical é um terço de um salário mínimo por ano e esse valor pode ser menor se você participar dos leilões da Leilosin, comprando ou vendendo você pode fica isento de pagar sua anuidade”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba