RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Fábio Macedo é eleito presidente do Sindicato Rural

Dos 223 associados que estavam aptos a votar, 151 compareceram

Por Talita Matsushita
11/11/2019 • 15h04
Compartilhar

Com 148 votos favoráveis, Fábio Carvalho Macedo, foi eleito presidente do Sindicato Rural de Paranaíba. Ele deverá dirigir o Sindicato a partir de 1º de janeiro de 2020 pelos próximos três anos. Dos 223 associados que estavam aptos a votar, 151 compareceram, sendo 148 votaram sim e três votaram não. 

A nova diretoria do Sindicato Rural será composta por: Fábio Macedo, Arnaldo Barrenha, Fernando Coluci, Manoel Bertoldo, Nilo Alves Ferraz, Amilson Alves Queiroz Filho, Maria Aparecida Neves Brandão.

A diretoria executiva terá como suplentes: Marcos Francisco Faustino Dias, Vicente Roberto Severino de Lima, Romys Gustineli Oliveira, David  Mauricio Neves, José Queiroz da Silva, Martinho Mello de Oliveira e José Roberto Giosa.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Conselho Fiscal terá como membros efetivos Vilma Tomazzi Cervoni, Anisio Manoel da Silva e Domildo Mariano de Jesus.

A suplência do Conselho Fiscal será composta por Newton Leal de Souza, Aquiles de Oliveira Nascimento e Edu Mariano de Souza.

O Delegado Representante Efetivo será Fabio Carvalho Macedo e os suplentes Wilberto Antonio do Amaral e José Chaves de Oliveira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba