RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Família de participantes acompanham primeiras horas de reality

Essa Honda é Minha se aproxima de três horas de duração

Por Alex Santos
18/12/2018 • 22h46
Compartilhar

A 5ª edição do reality “Essa Honda é Minha”, promovido pela Cultura FM Paranaíba e Honda Cometa Moto Center se aproxima da terceira hora de prova com 16 participantes na disputa por uma Honda Biz 0KM, na Praça da República. O público presente e o apoio da torcida e familiares tem sido o grande incentivo dos participantes a continuarem no objetivo de conquistar a moto.

Wellington Thiago, 23, esposo de Ketlin Kalieli Rosa Ferreira, representante do A3 Super disse estar torcendo para a esposa levar a moto, e aproveitar as dicas que a sogra deu para conseguir vencer os competidores. “Vamos torcer aqui até ela aguentar, como esposo torço por ela e espero que ela saia com a moto. Minha mãe já participou de uma edição do reality e já deu umas dicas de como era participar.”

Já a esposa do participante Josimar Francisco de Souza, representante da Cometa Auto Peças. Jani Kelly, 23, diz acreditar que o esposo leva a motocicleta, pois a família está torcendo muito pelo competidor, além de destacar a força de vontade de Josimar. “Estou torcendo por ele, ele tem muita força de vontade, tenho certeza que levará essa moto, minha família e a família dele está torcendo muito”, destacou.

“Meu filho é muito determinado, dessa vez espero que leve a moto”. Conceição Aparecida de Souza, 61, é mãe do representante da Clinica Sorrir Odontologia, Jander Aparecido Souza Freitas, que está participando pela segunda vez da competição, na última participação o competidor ficou em cima da moto por 37 horas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba