RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Família é rendida e ladrões levam armas de fogo e dinheiro

Dois homens com faca renderam mãe e filha na varanda da chácara

Por Alex Santos
02/12/2019 • 16h48
Compartilhar

Dois homens encapuzados roubaram uma idosa de 76 anos e sua filha de 57 anos na manhã do último sábado (30), na chácara da família, localizada na BR-158 em Paranaíba. Os ladrões ameaçaram as vítimas com uma faca. Dois revolveres, celulares e mais de R$1.000 em dinheiro foi levado pela dupla. Nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

Segundo informações da polícia, as vítimas estavam na varanda da chácara, quando foram surpreendidas por dois homens com a cabeça coberta e ameaçando-as com uma faca. Um dos autores chegou a colocar a faca no pescoço da vítima de 57 anos, e pediu para que ela ficasse calada. Os ladrões estavam à procura de armas e joias da família, e perguntavam onde estavam guardados os pertences.

Em seguida mãe e filha foram amarradas e trancadas no banheiro da chácara, onde permaneceram por cerca de 20 minutos, como haviam ordenado os ladrões. Os autores reviraram os cômodos da residência em busca de objetos da família.

Os ladrões levaram duas armas de fogo, calibre 32 e 38, dois celulares, além de R$ 1.500 em dinheiro, e a chave de um veículo da família e fugiram da propriedade sem rumo ao certo.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba como roubo. A perícia foi acionada para comparecer na propriedade. A Polícia Militar realizou buscas na região do Jardim das Paineiras, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba