Rádios On-line
7926
COOPAR
CÚMPLICES

Família segura policial e suspeito de tráfico de drogas foge

Foram encontrados oito quilos de maconha dentro da mochila que estava com o suspeito

9 MAR 2018 - 09h:32Por Talita Matsushita

Um homem de 35 anos contou com a ajuda de familiares para conseguir escapar da polícia na tarde de quinta-feira (8) em Paranaíba (MS). Os familiares dele seguraram um policial a fim de que o homem fugisse. O fato ocorreu na rua Carolina Brandão de Freitas, no Jardim América.

Por volta das 13h30 um investigador da Polícia Civil estava próximo ao local e foi informado haver um ponto de venda de drogas. Uma mulher entrou em um matagal próximo e, de lá, saiu com uma bolsa que foi entregue ao homem.

Ele então entrou em um carro e seguiu para uma casa no mesmo bairro, levando a mochila. O policial deu ordem para que ele parasse, porém, ele fugiu para dentro da casa e foi capturado quando tentava jogar a bolsa sobre um muro.

Nesse instante, familiares do homem cercaram o policial gritando para que soltassem o suspeito. Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher segurou o policial pelas costas e um homem tentou tomar sua arma. Em meio a confusão, o homem fugiu, jogando antes a bolsa. Foram encontrados oito quilos de maconha dentro da mochila.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300