RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Família vai parar na Delegacia após confusão no Paineiras

Marido e mulher começaram a discutir quando voltavam de um parque aquático

Por Talita Matsushita
04/11/2019 • 14h22
Compartilhar

No último sábado por volta das 20h30 uma família foi parar na Delegacia de Polícia Civil após uma mulher de 35 anos acusar o marido de 39 anos de agredi-la quando eles voltavam de um parque aquático. O fato teve desdobramentos na residência do casal, na rua João Gonçalves de Moraes, Jardim Paineiras, em Paranaíba. O filho da mulher, um adolescente de 16 anos, ao saber da agressão brigou com o padrasto, que na tentativa de acertar um golpe no enteado, acertou a sogra.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pois estaria ocorrendo uma briga entre familiares. A mulher contou que ela e o marido voltavam do parque aquático para a casa em que vivem, quando eles começaram uma discussão, próximo a residência do casal ela empurrou marido, que após isso revidou.

Segundo a PM, essas agressões resultaram em escoriações no joelho esquerdo e lábio superior da boca. O adolescente, que é filho de mulher e enteado disse aos policiais que sua mãe entrou na residência dizendo que havia apanhado de seu marido, e devido isto ele saiu da residência procurando o padrasto, momento em que o encontrou na parte externa da casa.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ver o enteado, conforme a polícia, o homem teria ido em direção ao adolescente para dar uma "voadora", porém não acertou ele e acabou atingindo a avó do jovem. Após o golpe o homem caiu, foi então que o enteado foi em direção ao padrasto e desferiu um soco, e eles começaram a brigar.

A briga resultou em escoriações no rosto lado esquerdo, escoriação na mão direita, escoriações em ambos os joelhos do adolescente.

O homem relatou aos policiais que sua mulher desferiu um tapa no rosto dele assim que eles haviam chegado do rio, e para se defender das agressões de sua esposa este deu um empurrão e pegou o filho casal e foi para quarto, e assim que este saiu do quarto foi agredido pelo seu enteado e sua esposa. Ele disse ainda que sua sogra estava o segurando juntamente com seu irmão.

O homem  apresentou escoriações no rosto, pescoço e em ambos os joelhos e um pequeno corte nas costas.

Diante do fato foram encaminhadas as partes à Delegacia de Polícia Civil para a confecção deste boletim e para que sejam tomadas as devidas providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba