RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Feijoada beneficente em prol a AMA acontece neste domingo

Recursos serão destinados para a manutenção financeira da associação

Por Alex Santos
07/06/2019 • 15h30
Compartilhar

Uma feijoada beneficente com objetivo de arrecadar recursos financeiros para a AMA (Associação Amigos dos Animais), acontecerá neste domingo (9) no Clube da Matecsul, localizado na rua José Macedo dos Santos, bairro Santo Antônio.  O evento é uma parceria entre a AMA e a “Canina” Associação Atlética Acadêmica da UEMS. Os ingressos poderão ser adquiridos no valor de R$25 pelo telefone 9 8141 – 5541.

O evento faz parte das diversas ações que a associação vem provendo, juntamente com parceiros, para adquirir recursos financeiros, devido aos altos gastos no tratamento de animais em clinicas veterinárias e alimentação. Recentemente, em um comunicado divulgado pela associação em sua página, resgates de animais tiveram que ser suspensos.

 “Não temos mais como continuar se não pagarmos nossas contas, e custear as despesas do abrigo! Precisamos pagar água, luz, entre outras despesas diárias que nós temos”, diz o um trecho do comunicado.

Os interessados em fazer doação podem deixe endereço na página da AMA que os voluntários buscam qualquer valor, ou doações nas clínicas parceiras (Vetclin e Imperio Pet). Os pontos de coleta são Avenida Getúlio Vargas, 1841; Casa de Rações Cersul, ou doações no Banco do Brasil na conta 35023-0, agência 0484-7, em nome da presidente da associação, Sonaira Silva

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba