RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Festa da Misericórdia segue com programação religiosa e apresentações culturais

Além da parte religiosa os participantes poderão encontrar apresentações musicias e praça de alimentação

Por Alex Santos
24/04/2019 • 15h15
Compartilhar

A 16ª edição da Festa da Misericórdia, organizada pela Casa de Formação das Irmãs Agostinianas de Paranaíba, teve início na última segunda-feira (22) e segue com programação religiosa e festiva até o próximo sábado (27), na quadrada da Casa. Durante o período estão sendo oferecidos atendimentos de oração para fiéis, das 9h às 11h e 14h às 16h, e no sábado haverá um missa solene em honra a Jesus Misericordioso, com início a partir das 18h. 

Nesta quarta-feira às 18h será realizada uma novena e missa, posteriormente a parte religiosa haverá apresentações culturais e praça de alimentação, onde será servido pastel e galinha com creme de milho, e se estende na quinta-feira com pastel, tortas e massa; sexta-feira pastel, tortas, strogonoff e fogaça, além do sábado onde também os participantes poderão encontra pastel, macarrão na chapa e tortas. 

De acordo com a Irmã Rosangela Marshe, membra da congregação, o intuito da festa é atender ao pedido de Jesus Cristo à Santa Faustina, para que celebrasse a misericórdia do seu amor. Na parte espiritual celebrar o encontro com Deus, o encontro consigo mesmo e a reconciliação por meio da confissão. “É uma das nossas metas principais, de estar contribuindo com a paz de cada pessoa”, disse.

Para encerramento no domingo (28), será realizado um churrasco beneficente no Salão Paroquial do centro, a partir das 11h. O convite está sendo vendido a R$20 e toda renda revertida será revertida para manutenção da Casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba