RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Festa de aniversário em rancho termina em briga generalizada

Desentendimento começou após um jovem embriagado subir em uma viatura da PM

Por Alex Santos
22/10/2019 • 13h52
Compartilhar

Uma festa de aniversário acabou em uma briga generalizada na noite do último sábado (19) por volta das 21h, em um rancho localizado na região rural do Varjão Redondo, em Paranaíba. O desentendimento teria iniciado após um jovem subir na viatura da Polícia Militar, e ser advertido por um homem para que descesse do veículo. Três mulheres acabaram sendo atingidas por um veículo. Um homem de 49 anos teve ferimentos na boca e nariz.

Segundo informações da Polícia Militar, a briga começou após o jovem de 23 anos, embriagado, ter subido na viatura que fazia policiamento ostensivo, para segurança dos presentes no local devido ao grande número de pessoas, e começado a dançar em cima do veiculo oficial. Um homem de 49 anos, presenciando a cena, foi até o jovem e pediu para que descesse do veículo, pois se tratava de um patrimônio público.

No mesmo instante os dois começaram a trocar agressões físicas, momento em que uma jovem de 20 anos, prima do rapaz, interveio na briga e acabou sendo atingida com um tapa no rosto. Ao observar a agressão contra a jovem, o namorado da vítima  acabou desferindo vários socos no autor das agressões à namorada.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem de 49 anos acabou pegando seu veículo e saído do local, momento em que acabou esbarrando o veículo contra três mulheres. O condutor foi encontrado posteriormente pela polícia em uma fazenda próximo ao local da briga.

O homem disse que fugiu da festa para a própria segurança, pois foi agredido por várias pessoas. Por conta das agressões o homem acabou sofrendo uma lesão na boca e ferimentos no nariz.

Os envolvidos foram orientados pela polícia a procurar a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. O caso foi registrado como lesão corporal reciproca e dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba