Rádios On-line
PARANAÍBA

Festa de casais em motel termina em acusação de estupro e facada

Uma menor de 16 anos estava entre as quatro pessoas que ocupavam o quarto onde uma estudante de 27 anos disse ter sido estuprada por um pedreiro

5 JUN 2017 - 12h:34Por Leonardo Guimarães

Uma estudante de 27 anos denunciou um pedreiro (34) por estupro na madrugada desta segunda-feira (5) em Paranaíba (MS). O crime teria ocorrido no quarto 14 de um motel às margens da rodovia MS 240.

De acordo com informações policiais, a vítima, juntamente com o autor, acompanhados de uma menor de 16 anos e um homem de 58 anos, saíram de uma festa na casa de uma amiga e foram para o motel, onde consumiram bebida alcoólica e comeram algumas porções de petiscos.

Segundo a vítima, após algumas horas no quarto, o pedreiro teria forçado a estudante a entrar com ele para o banheiro, fazendo uso da força física para manter a relação sexual.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil, inclusive a responsável pelo motel, por conta da presença de uma menor no estabelecimento.

Na Delegacia a suposta vítima, que havia subtraído uma faca ainda dentro do motel sem que os policiais notassem, esfaqueou o pedreiro no pescoço. O homem foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento. 

O caso foi registrado como estupro, lesão corporal dolosa e venda e fornecimento de bebida alcoólica a menor de idade. Todos os envolvidos ficaram à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário