RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Festa em homenagem a Sant'Ana segue neste fim de semana

Comemorações encerram no dia 26, feriado municipal de Sant'Ana

Por Alex Santos
19/07/2019 • 12h51
Compartilhar

A Festa de Sant’Ana teve início na última quarta-feira (17) às 18h com a novena de Sant’Ana, na Igreja Matriz. O tema da novena este ano é “Batizados e enviados: Igreja de Cristo em missão no mundo”, e segue até o dia 25. O mês será voltado inteiramente para as comemorações em homenagem a padroeira de Paranaíba, que também leva o nome da Igreja Matriz.

Além da parte religiosa, a festa também terá destaque na programação social, com quermesse, benção de veiculos e tradicional feijoada.

As comemorações à padroeira da cidade, seguem neste fim de semana, com a realização de quermesse dançante, bingos, praça de alimentação, leilão de prendas e animação musical da banda Arco Íris Só Forró, nesta sexta-feira (19) a partir das 19h.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sábado (20) a partir das 18h também haverá quermesse dançante ao som da banda Arco Íris, leilão de prendas e quadrilha. No domingo (21) será servida a tradicional feijoada de Sant’Ana, no Salão Paroquial do Centro. A feijoada será servida por volta das 11h30. Os ingressos poderão ser adquiridos no escritório paroquial, anexo à Igreja Matriz.

Já na quinta-feira (25) haverá a tradicional carreata em devoção à São Cristóvão, saindo do Posto Trevão às 17h, antes tem a benção dos veículos e aos motoristas participantes da carreata. Na sexta-feira (26), feriado municipal da padroeira de Paranaíba, será realizada uma procissão em devoção a Sant’Ana, com início às 18h saindo da praça do Carnaíba. E posteriormente haverá uma Missa Solene, encerrando as celebrações da Festa de Sant’Ana.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba