Rádios On-line
EXPOPAR 2016

Festival de prêmios beneficia entidades sociais

Premiação atrai mais de duas mil pessoas

10 JUL 2016 - 19h:03Por Roberto Chamorro

Uma das atrações neste domingo, último dia da 54ª Expopar foi o festival de prêmios em beneficio de três entidades sociais de Paranaíba. As arquibancadas da arena do parque de exposições Daniel Martins Ferreira ficaram tomadas por aproximadamente duas mil pessoas que adquiriram as cartelas em busca das premiações.

O terceiro premio de R$ 2 mil reais foi dividido por dois ganhadores; Maria Regina Dutra e Emerson Fernandes. O segundo premio, uma moto Honda Fan 125, também foi dividido por Jean Freitas e Vitor Henrique. O primeiro premio um veículo Pálio Fire Economy  foi ganho por José Carlos de Oliveira.

As entidades sociais beneficiadas com a renda do festival de prêmios este ano, são: Associação Anti Alcoólica, Casa da Criança e Santa Casa de Misericórdia. Para o presidente da Santa Casa, Jair Alves de Souza, toda ajuda é bem vinda para a instituição que passa por dificuldades por conta da defasagem na tabela de preços do SUS. O diretor dos Alcoólicos Anônimos, Jose Queiroz, disse que é muito importante essa ajuda que ajudará na continuidade das atividades da instituição.      

 Um dos organizadores do festival de premio, Rodolfo Schimdit, que há décadas realiza o festival, admitiu que este ano a venda de cartelas foi inferior ao ano passado, quando três mil cartelas foram vendidas. “A quantidade de pessoas que compraram diminuiu muito porque a situação financeira não está boa, mesmo assim as entidades serão beneficiadas e os felizardos receberão os prêmios”, afirmou      

Deixe seu Comentário