Rádios On-line
9194
CAMINHADA

Fieis se unem em mais uma demostração de fé e superação

Fieis percorrerão cerca de 18 quilômetros até a Ponte Alencastro

11 OUT 2019 - 14h:48Por Alex Santos

No feriado de Nossa Senhora Aparecida comemorado nacionalmente neste sábado, 12 outubro, fieis de Paranaíba e região se unem para mais uma demonstração da fé e superação em mais uma edição da Caminhada com Maria. Realizada há mais de dez, a celebração une fieis de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

O início da caminhada é em Paranaíba, os fieis se concentram na “Rotatória da Fé”, localizada no encontro da avenida Aristides Klafke, com a rua João Antônio de Macedo, no bairro São José. A caminhada está prevista para às 3h, quando seguem em até a Ponte Alencastro, pela MS 497.

De acordo com Paulo José Nelson, um dos organizadores da caminhada, como em todos anos os romeiros serão acompanhados por uma equipe de policiais rodoviários, equipe de primeiros socorros, além da disponibilidade de um ônibus para transportar os participantes da caminhada até a ponte e retorno.

Os fieis serão recepcionados no lado mineiro, onde será realizada uma missa, com início a partir das 8h, às margens do Rio Paranaíba. O padre Geraldo Lucimar Alves de Paula (Padre Cici), pároco do distrito de São Sebastião do Pontal (MG), será o responsável pela celebração. Após a missa será servido um almoço aos participantes.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13