RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

FIEMS doa testes rápidos de Covid para Paranaíba

Dois mil testes rápidos foram entregues pela instituição

Por Talita Matsushita
19/06/2021 • 10h50
Compartilhar

Dois mil testes rápidos de Covid-19 foram doados pela Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS) para Paranaíba. A entrega ocorreu na quinta-feira (17) pelo chefe de gabinete da Federação, Robson Del Casale.

O presidente da FIEMS, Sérgio Longen, garantiu ainda a destinação de dez geladeiras, dois capacetes Elmos e insumos básicos, por meio do programa “Unidos pela Vacina”.

O presidente da FIEMS ressaltou que a atual prioridade da Federação é garantir a saúde de todos. Por esse motivo, anunciou que a cidade receberá os equipamentos que darão suporte aos pacientes em tratamento contra Covid-19 e insumos básicos, como álcool em gel e algodão.

As geladeiras foram doadas pela Energisa, que em parceria com a FIEMS, coordena o programa Unidos pela Vacina em Mato Grosso do Sul. “Nós estamos trabalhando para que não haja qualquer barreira para que os municípios possam vacinar. Paranaíba está entre as cidades que apresentaram demandas e, agora, com a Energisa, estamos atendendo”, disse Longen.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba