RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Figura carismática, ‘Magicrik’ morre em Goiânia aos 60 anos

O velório será em Paranaíba, porém ainda não se sabe quando o corpo será transla

Por Talita Matsushita
19/07/2019 • 08h32
Compartilhar

Poucas pessoas conhecem Luiz Alberto Oliveira, mas quando se fala em Magicrick não há um paranaibense que já não tenha cruzado pelo carismático senhor que andava as ruas da cidade sempre elegante e com sorriso no rosto. Aos 60 anos de idade, ele morreu às 2h desta sexta-feira (19) em Gioânia (GO), onde residia com o irmão em decorrência de problemas de saúde.

A causa da morte ainda não foi divulgada, de acordo com informações do Lar de Idosos Santo Agostinho, onde ele morou nos últimos 12 anos, após a morte de sua mãe, Magicrick estava debilitado há alguns meses e foi encaminhado para Gioânia pelo fato de seu irmão residir lá e a cidade possuir mais recursos na área da saúde. O velório será em Paranaíba, porém ainda não se sabe quando o corpo será transladado para o Município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba