RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Fila se forma na prefeitura após erro de impressão no IPTU

O contribuinte terá que fazer a troca do boleto, ou retirar via internet

Por Alex Santos
08/07/2019 • 12h31
Compartilhar

Uma extensa fila que se formou na manhã desta segunda-feira (8), em frente ao Paço Municipal “Edu Queiroz Neves”, chamou a atenção de inúmeras pessoas que passavam pela região, além da população que foi até a prefeitura em busca de outros serviços e estranhou a aglomeração.

A fila que iniciava na recepção da prefeitura e se estendia até a calçada, era para a retirada da guia de pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano).

Após um erro no momento da impressão do código de barras no carnê do IPTU, contribuintes encontraram dificuldades para realizar o pagamento do imposto. O erro do código de barras impedia a realização do pagamento do imposto. Quem recebeu o carnê precisará fazer a troca do boleto, ou retirar a via para pagamento pela internet, no site da Prefeitura.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A impressão e entrega foi feita pelos Correios. O setor de tributação não informou quanto foi gasto com a impressão dos carnês.

A primeira parcela do tributo vence dia 10 de julho. O contribuinte poderá optar por quitar o débito parcelado, em três vezes, o primeiro vencimento é dia 10 de julho, a segunda parcela vence dia 12 de agosto e a última dia 10 de setembro.

O secretário de Finanças, Julio Cabrera, foi procurado pela reportagem, e informou que a as informações serão repassadas via assessoria de imprensa. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba