RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Filho de vereador é nomeado secretário de Turismo

Após nomear cunhada, esposa, vereadores e colocar irmão da esposa no quadro de servidores, prefeito dá cargo a filho de Cesar Moreth

Por Talita Matsushita
09/08/2018 • 14h19
Compartilhar

A recém-criada Secretaria de Turismo tem o seu primeiro titular. Henrique Cesar Ferreira Queiroz , 25 anos, filho do vereador Cesar Moreth é o ocupante do cargo. A nomeação foi publicada em Diário Oficial nesta quinta-feira. Ele receberá R$ 9.098,89 para exercer a função.

Formando em direito, Henrique Ferreira teria recebido convite para chefiar a pasta por ter, durante a campanha eleitoral do prefeito Ronaldo José Severino de Lima (Ronaldo Miziara), apresentado algumas propostas para o setor. Agora com a criação da Secretaria, Miziara teria optado por nomear o filho do vereador.

Ainda na edição desta quinta-feira, do Diário Oficial, foi publicada a nomeação de Marcos Antonio Pereira Magalhães, que deixou seu cargo no Legislativo para assumir a Secretaria de Agricultura e Pecuária. Ele já está no cargo desde o dia 1º de agosto.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Depois de organizar a casa, chegou a hora de dar maior dinamismo para cada setor da administração. Dei posse ao vereador Marcos Magalhães na secretaria de Agricultura e Pecuária. O amplo conhecimento do Marcão na área rural vai ajudar o município a desenvolver uma política de apoio aos pequenos e médios agricultores, como por exemplo, formando o Cinturão Verde com produção própria de hortifrutigranjeiros”, postou em rede social o prefeito de Paranaíba.

A pasta de Agricultura e Pecuária era conduzida por Claudio Agi, que responde pela Indústria e Comércio e também Turismo.

Quem assume a vaga deixada por Marcão na Câmara Municipal é Lúcio Antonio de Freitas (PR). Em abril deste ano ele chegou a tomar posse cargo pelo período de 15 dias, quando o presidente da Casa de Leis, Nelo José da Silva, assumiu a Prefeitura durante as férias de Ronaldo Miziara e licença do vice Elson Cesar Garcia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba