RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Fim de semana deve ser de frio e chuva em Paranaíba

INMET emitiu alerta de queda acentuada na temperatura

Por Alex Santos
03/08/2019 • 10h17
Compartilhar

A manhã de sábado (03) em Paranaíba amanheceu fria, com tempo parcialmente nublado e vento fraco. Por volta das 6h os termômetros registraram 16º. No período da tarde deve haver um aumento na temperatura, podendo registrar 20º por volta das 16h, porém, à noite a temperatura deve voltar cair. A mínima no município é de 16º e a máxima é de 22º.

A possibilidade de chover é pequena, a probabilidade é de 20% e 2 mm previstos de precipitações. A velocidade dos ventos podem atingir os 21 Km, sentido sudeste.

O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para as próximas 72 horas, de acentuado declínio na temperatura. A temperatura pode chegar a 5º.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o domingo (04) deve ser com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, com 77% de probabilidade de chover em Paranaíba. 

Segundo o Climatempo, com a entrada do ar frio, a temperatura diminui em MS e no centro-sul de MT. Há presença de nebulosidade no MT e em MS. Possibilidade de chuviscos no oeste do MT e chuva no leste de MS. Nas demais áreas da Região o tempo segue firme e não chove.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba