RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Final da Copa Morena de Futsal será em Paranaíba

Em um momento histórico, equipe de Paranaíba disputará final em casa, no 'Caldeirão da 158', em busca do bicampeonato

25/07/2017 • 09h36
Compartilhar

Paranaíba (MS) sediará a final da Copa Morena de Futsal. A informação foi confirmada pela Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul e pelo Departamento de Esportes do Município.

A equipe paranaibense, com a melhor campanha da competição, sendo sete vitórias e um empate, classificada pra fase final após vencer a equipe do Audax Bela Vista por 7x1, jogará em casa no próximo sábado (29) no "Caldeirão da 158" (Ginásio de Esportes Municipal) às 7h contra a equipe de Miranda, em busca do segundo título da competição, com transmissão pela Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz e TV Morena.

A imprensa estadual tem repercutido o sucesso das rodadas realizadas no Ginásio de Esportes de Paranaíba. Jogadores de equipes que passaram pelo local se dizem impressionados com o apoio da torcida ao time local e que realmente a sensação é de estar em um caldeirão quando entram em quadra. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba