Rádios On-line
7926
COOPAR
OCORRÊNCIAS

Final de semana em Paranaíba é marcado por arrombamentos e furtos

Um idoso teve R$540 furtados e um som automotivo foi furtado do veículo de um homem

12 MAR 2018 - 17h:00Por Lucas dos Anjos

Arrombamento 

Um idoso, de 82 anos, teve a quantia de R$ 540 furtada de sua carteira após a janela do quarto ser arrombada na noite de domingo (11) em Paranaíba (MS). O furto ocorreu na rua Ozires Vieira de Souza no Centro.

De acordo com a ocorrência policial, o sobrinho da vítima, um homem de 53 anos foi levar o café da manhã para o tio quando percebeu que a janela havia sido arrombada e ao conferir a carteira deu falta do dinheiro. Ainda segundo os relatos do sobrinho, o tio faz uso de medicamentos controlados e por conta disso não acorda facilmente.

Furto

Um homem de 59 anos teve sua residência furtada na noite de sábado (10) em Paranaíba (MS) e vários pertences foram levados. O furto ocorreu na rua Fábio Lopes Cançado Sobrinho no bairro Industrial de Lourdes.

De acordo com os relatos da vítima aos policiais, ele saiu por alguns minutos e quando retornou percebeu que a janela do quarto estava arrombada e vários objetos pessoais haviam sido furtados.

Pertubação

Um homem de 36 anos teve o som automotivo furtado enquanto estava em uma festa em Paranaíba (MS) na noite de sexta-feira (9) por volta da 1h. O casso ocorreu na rua Antônio Bergantini no Centro.

De acordo com o registro policial, ele só percebeu o furto na noite de domingo (11) quando foi utilizar o som.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300