RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Final do Miss Paranaíba acontecerá neste domingo

Os últimos concursos realizados no município revelaram várias modelos que ganharam destaque estadual

Por Lucas dos Anjos
15/10/2017 • 08h00
Compartilhar

O concurso de beleza Miss Paranaíba (MS), que visa revelar modelos no município chegará à reta final neste domingo (15). A disputa acontecerá no salão de eventos Vila Paraíso Às 15h terá início a disputa infantil, já ás 19h as categorias Miss Teen e Miss Paranaíba. Depois de várias provas extras, como arrecadação de alimentos, doação de cestas básicas e fotografia, a disputa terá a prova de passarela e oratória.

Segundo um dos organizadores do evento que acontece desde 2012, professor Rogério Moreira, a beleza encanta só por 15 minutos. “A miss representa a paz mundial, precisa ter conteúdo, porque um rostinho bonito logo desencanta. O que nós buscamos é formar beleza com conteúdo”, afirma.

Os últimos concursos realizados no município revelaram várias modelos que ganharam destaque estadual, como o caso da jovem Jéssica Lyra, que disputou o Miss Mato Grosso do Sul e obteve uma ótima classificação. Neste ano, a modelo Ana Flávia Modesto, venceu o campeonato estadual e disputou o Miss Mundo Brasil, representando a região do Vale do Aporé.

As categorias femininas a serem disputadas serão Mini Miss de 4 a 9 anos, Miss Infantil de 10 a 13 anos, Miss Teen de 14 a 17 anos, Miss Paranaíba acima de 18 anos. Na categoria masculina a disputa será de 4 a 9 anos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba