RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Fios de energia estavam cortados no palco do Carnaíba

O corpo foi encontrado em estado de decomposição

Por Talita Matsushita
29/09/2020 • 08h07
Compartilhar

Os fios de energia elétrica do palco do Carnaíba estavam cortados, conforme boletim de ocorrência, o que aumenta a suspeita de que Paulo Henrique Procópio Gomes, 36 anos, tenha recebido descarga elétrica antes de morrer no Centro de Eventos Carnaíba, na Avenida Major Francisco Faustino Dias. O corpo dele foi encontrado em estado de decomposição, cinco dias depois de desaparecimento.

Conforme boletim de ocorrência, um dos chinelos da vítima estavam em cima da laje da coberta e outro em cima do palco onde o mesmo estava e havia fios elétricos rompido indicando que haviam sido cortados recentemente e outros esticados. A vítima era usuário de drogas e estava desaparecido desde a última quarta-feira dia 23.

Emerson Macedo da Silva foi quem encontrou o corpo. O rapaz jogava bola com amigos na quadra do centro de eventos, quando encontrou o corpo de Paulo Henrique. “Vim com meu primo para jogar uma bola, no primeiro chute que a gente deu a bola caiu lá em cima [palco], na hora que eu subi eu avistei um corpo”, falou.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Paulo Procópio, o sobrinho era usuário de drogas e estava desaparecido desde o dia 23 de setembro. A família descartava encontrar Paulo Henrique com vida.

“Ele estava desaparecido desde quarta-feira. A gente já descartava encontrar ele com vida, porque ele nunca fez isso. Infelizmente encontramos nessa situação. Ele era usuário e estava numa situação difícil”, lamentou. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado como morte a esclarecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba