Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8658
Preve Objetivo
PARANAÍBA

'Quieta, não se vire', diz bandido ao render mulher dentro de casa

Enquanto arrumava cozinha, a dona da casa foi surpreendida pelo bandido e após o crime entrou em estado de choque

17 MAI 2017 - 09h:07Por Leonardo Guimarães

Uma mulher de 46 anos foi surpreendida e rendida por um bandido dentro de casa no início da noite da última terça-feira (16), por volta das 19h, enquanto lavava louça. Foi roubado um celular Galax J5. O caso ocorreu na rua Belo Horizonte, bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba (MS). A ousadia do criminoso chamou a atenção.

Ainda assustada, a vítima contou ao JPNEWS que foi surpreendida enquanto estava na cozinha da sua residência. “Eu estava lavando louça, quando de repente senti encostarem algo em minhas costas e mandarem ficar quieta”, contou. Por não ter se virado, a vítima não sabe dizer que tipo de arma ou objeto foi usado pelo criminoso.

Apavorada, a dona da casa não teve reação e disse apenas pensar em Deus. “Eu não tive reação, fiquei estática; paralisada. Não acreditava que aquilo estaria acontecendo comigo, ali, dentro da minha casa. Só pensei em Deus e que nada de pior acontecesse”, disse.

Segundo a vítima, a rua onde mora é movimentada e ação do bandido foi rápida. “Como próximo a mim só havia meu celular e a rua é movimentada, a primeira coisa que ele viu ele pegou fugiu. Só ouvi o barulho dele pulando o muro para o lado de fora”, contou.

Após ter certeza de que o bandido havia saído do local, a vítima pediu socorro a vizinhos, que chamaram a polícia. “Quando eu ouvi o barulho dele pulando e tive certeza que havia ido embora, comecei a chorar, entrei em choque; não sei explicar. Tive muita dor de cabeça durante a noite após passar por isso. Arrastei móveis e coloquei atrás da porta, mas não consegui dormir. É triste ter que viver assim dentro da nossa própria casa”, contou a vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar vasculhou a região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864