RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Foragido da Justiça é preso no Santo Antônio

O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil

Por Talita Matsushita
21/11/2017 • 09h42
Compartilhar

Um homem de 36 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso na noite de segunda-feira, por volta das 23h30, em Paranaíba, no bairro Santo Antônio. Ele havia sido condenado pela prática de furto qualificado. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo preventivo pela rua Cassilândia, bairro de Santo Antônio a viatura se deparou com um cidadão em atitude suspeita.

A equipe policial realizou a abordagem ao indivíduo e constatou através do Sistema de Gestão Integrada de Segurança Pública a existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo por ter sido condenado por prática de furto qualificado. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Furto qualificado, segundo o Código Penal, artigo 155, é aquele que ocorre com destruição ou rompimento de obstáculo? abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza? emprego de chave falsa ou mediante concurso de duas ou mais pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba