RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Foragido por roubo é preso em bar no Santo Antônio

A ação desenvolvida faz parte da Operação Divisa Segura IV

Por Talita Matsushita
06/12/2017 • 14h09
Compartilhar

Um homem de 32 anos, foragido do sistema prisional, foi preso na terça-feira (5) por volta das 14h em uma bar, localizado na avenida Marcelo Miranda Soares, bairro Santo Antônio, em Paranaíba (MS). A PM recebeu uma denúncia de que o homem era foragido do sistema prisional e estava no bar.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi abordado e após checagem no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional) foi constatado que era foragido do sistema prisional de Paranaíba, onde cumpria pena por roubo.

Ao autor foi levado para a delegacia para as devidas providências.

A ação desenvolvida faz parte da Operação Divisa Segura IV, a qual resulta do Pacto integrador de Segurança Pública Interestadual composto pelos Estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso. A operação ocorre em toda a área do 13º Batalhão de Polícia Militar e acontece simultaneamente nas cidades de Paranaíba, Cassilância, Inocência e Aparecida do Taboado. A Polícia Militar de São Paulo tem dado apoio integrando as ações juntamente com a Polícia Militar de Aparecida do Taboado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba