RÁDIOS
Paranaíba, 19 de março

Foragido tentar esfaquear policiais após reagir à prisão

Homem foi contido com um disparo de arma de fogo na perna; PM advertiu para que foragido largasse a faca

Por Alex Santos
30/11/2020 • 17h44
Compartilhar

Um foragido da justiça tentou ferir policiais militares com uma faca na noite de domingo (29), no bairro Industrial De Lourdes, em Paranaíba, e acabou contido após um disparo de arma de fogo na perna. Segundo a PM, o homem, de 30 anos, foi advertido para que largasse a faca, porém, não obedeceu e partiu para cima do policiais.

Segundo a ocorrência, a equipe da Força Tática foi acionada por volta das 19h, para dar apoio na captura do homem que se encontrava foragido da justiça. O homem fugiu do cerco policial pulando uma residência, onde uma criança assustada informou que um o homem teria invadido sua casa.

Durante busca na casa os policiais encontraram o homem escondido sob uma das camas. O homem acabou saindo do local com uma faca.

Ainda conforme a ocorrência, a PM pediu por diversas vezes para que o homem largasse a faca, porém, não atendendo as ordens partiu em direção aos policiais e para preservação dos agentes, o foragido acabou atingindo com um disparo de arma de fogo na região das pernas, momento em que ele decidiu largar a faca.

Os policiais militares prestaram os primeiros socorros ao homem, sendo pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba