RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Força Tática flagra traficante e fecha 'laboratório da droga'

Durante patrulha equipe policial avista veículo em movimentação suspeita, faz abordagem e descobre residência usada para tráfico de drogas no Jardim América

Por Leonardo Guimarães
30/01/2019 • 17h29
Compartilhar

Um ponto de tráfico de drogas foi fechado pela Polícia Militar de Paranaíba (MS) durante a noite de segunda-feira (28), na rua Vereador Manoel Messias de Freitas, bairro Jardim América. Na residência havia dinheiro, entorpecentes embalados prontos para serem comercializados e material para cálculo de pesagem do produto.

De acordo com informações do 13° Batalhão, durante patrulhamento dois homens foram flagrados pela Força Tática portando um tablete de maconha em um veículo. Um dos homens, um jovem de 20 anos, assumiu ser o dono da droga, afirmando que o produto seria comercializado e que em sua residência havia mais entorpecentes para venda.

A guarnição policial se dirigiu até o endereço informado pelo detido, onde foram recebidos pela esposa do rapaz que autorizou buscas dentro da residência. No interior da casa foram encontrados mais um tablete de maconha, trinta trouxinhas de crack, uma balança de precisão e 91 Reais.

Diante do flagrante os autores, juntamente com o veículo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde seguem à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de Drogas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba