Rádios On-line
DÁ UMA EMPINADINHA

Força Tática prende 'empinadinho' que tentou se esconder em bar

Durante patrulhamento, equipe de policiais flagrou ação perigosa de motociclista e iniciou acompanhamento para abordagem

15 JAN 2019 - 18h:18Por Leonardo Guimarães

A Força Tática da Polícia Militar, 13° Batalhão de Paranaíba, prendeu um jovem de 23 anos em flagrante ao efetuar manobras perigosas, empinar sua motocicleta e colocar a vida de pedestres em risco na rua Cândida Vitória Lopes Rodrigues, bairro de Lourdes. O jovem ainda tentou fugir dos policiais.

De acordo com a ocorrência, ao flagrar a ação, a Força Tática tentou abordar o rapaz que, ao notar que estava sendo acompanhado pelos policiais, estacionou frente a um bar e entrou no estabelecimento.

No local, a equipe pediu para que ele se posicionasse com as mãos na cabeça e então fosse realizada uma revista pessoal, o que não foi obedecido. Diante da negativa do motociclista, foi dada voz de prisão. Após a busca pessoal, nada  de ilícito foi encontrado.

O jovem ficou detido na primeira Delegacia de Polícia civil, onde o caso foi registrado como direção perigosa de veículo em via pública e desobediência.

Deixe seu Comentário