RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Fraldas geriátricas EG estão em falta há mais de dois meses

Neste mês pode haver problemas com o tamanho P

Por Talita Matsushita
17/09/2019 • 15h21
Compartilhar

A falta geriátrica tamanho EG (extra grande) estão em falta na Secretaria de Saúde há mais de dois meses, segundo pacientes que retiram o material mensalmente. De acordo com a Secretaria de Saúde, o problema tem ocorrido pois a empresa não tem feito a entrega do material no tamanho EG no prazo correto, e sempre entrega quantidade menor do que a contratada. 

A justificativa, segundo a Secretaria de Saúde, é que sempre na próxima semana a empresa fará a entrega, porém, não ocorre. Já são mais de quatro mil fraldas não entregues nos últimos meses. 

A pasta informou que vai oficiar a empresa e dará o prazo de 48 horas para que ela possa dar explicações sobre o que tem ocorrido.  O problema acontece com o tamanho EG, sendo que neste mês pode haver problemas com o tamanho P, porém os tamanhos M e G seguem conforme o contrato.

A empresa é de Campo Grande e segundo Portal da Transparência o contrato tem valor total de R$ 28.500 para fornecer 15 mil fraldas geriátricas tamanho EG de março de 2019 até o mês de dezembro d. O valor pago pela Prefeitura por cada fralda é de R$ 1,90.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba