RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Fredson assume cargo no Estado e diz trabalhar por Paranaíba

Um dos problemas prioritários, conforme Fredson, é tentar conseguir junto ao Dnit a construção de um túnel na BR-158

Por Talita Matsushita
13/03/2018 • 14h58
Compartilhar

Desde sua ida para Campo Grande, Fredson Freitas da Costa, ex-secretário de Administração de Paranaíba e que agora ocupa cargo de direção e assessoria na Segov (Secretaria de Governo), disse que seu papel é receber as demandas de Paranaíba e outras cidades do Estado, para efetivamente serem resolvidas, em entrevista por telefone ao Jornal do Povo, que vai ao ar na Cultura FM Paranaíba 106,3  Mhz.

A nomeação de Fredson ocorreu no dia 7 de março, retorativo a 28 de fevereiro, que foi quando de fato Fredson começou a trabalhar em Campo Grande. “Às vezes as demandas não chegam ao governador, essas necessidades ficam no município e minha função é saber o que é necessidade e ajudar a desenvolver o Estado”, disse;

Um dos problemas prioritários de Paranaíba, conforme Fredson, é tentar conseguir junto ao Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) a construção de um túnel na BR-158, para dar acesso ao Parque Industrial; além da liberação do recapeamento no valor de R$ 4 milhões que foi prometido pelo governador no ano passado.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fredson disse acreditar que pelo fato do ano ser eleitoral não irá atrapalhar os resultados deste trabalho. “O Governo não para, independente de eleição e das pessoas que ocupam os cargos”, disse. Ele destaca que não irá ser candidato na eleição de 2018. “Não vou disputar eleição. Este ano não vou disputar”, afirmou

Rose Modesto, vice-governadora de Mato Grosso do Sul também participou da entrevista e disse que tudo que foi pactuado com o prefeito Ronaldo será cumprido. “Nós estamos organizando algumas licitações, e todas elas devem sair até o início da primeira quinzena de abril, Paranaíba será uma delas”, disse.

“Pela preocupação com a região do Bolsão e especialmente Paranaíba, o Fredson vai poder ajudar muito mais. Paranaíba sempre teve as portas abertas na governadoria, e continua ganhando com a vinda do Fredson para Campo Grande”, observou.

Rose afirmou que será candidata a deputada federal e dentro do partido falta definir o candidato a uma vaga no Senado, os nomes cotados são de Marcelo Miglioli e Eduardo Riedel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba