RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Fredson Freitas deixa Administração e vai para Governo

Outra novidade no governo de Miziara é a vinda do ex-prefeito de Nova Alvorada do Sul, Juvenal Neto

Por Talita Matsushita
06/02/2018 • 09h38
Compartilhar

O secretário de Administração de Paranaíba (MS) Fredson Freitas deixa nos próximos dias a pasta que chefia. Ele ocupará um cargo no Governo do Estado, a convite do governador Reinaldo Azambuja. Segundo Fredson, já havia desde a campanha eleitoral de 2016 um compromisso de Azambuja para que um aliado de Paranaíba atuasse no Governo.

Outra novidade no governo do prefeito Ronaldo “Miziara” Lima é a vinda do ex-prefeito de Nova Alvorada do Sul, Juvenal Neto, para a Secretaria de Governo Municipal, que desde a saída de Renata Rios, em setembro do ano passado, ficou sem titular.

Segundo o prefeito de Paranaíba, Neto terá como sua principal atribuição a articulação política, principalmente junto aos vereadores. O prefeito perdeu apoio incondicional de pelo menos nove vereadores, que se juntaram em um grupo denominado G9, dentre ele dois correligionários que sã os vereadores, Nelo José da Silva, presidente da Câmara e Marcos Magalhães.

Juvenal Neto nem mesmo começou a atuar na cidade e já se ouve nos bastidores uma resistência de políticos locais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba