RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Frigorífico volta a realizar abates na próxima sexta-feira

A princípio serão três abates por semana com foco no gado da região

Por Talita Matsushita
17/09/2019 • 16h30
Compartilhar

O Grupo Rio Grande S/A retoma as atividades do frigorífico em Paranaíba na próxima sexta-feira (20). Serão 150 reses no primeiro dia, sendo que gradativamente o número de animais vai aumentar. A princípio são 140 funcionários, mas conforme a demanda aumentar, mais contratações serão feitas.

A expectativa, de acordo com executivos do Grupo, é de que até dezembro o número de abates e animais possa dobrar e no próximo ano possa funcionar com a capacidade máxima, que é de 600 a 700 abates diários, e 700 funcionários, aproximadamente.

A princípio serão três abates por semana com foco no gado da região, apesar do período da entressafra. A carne produzida em Paranaíba será para consumo interno, apesar de a planta ter habilitação para exportação. As informações foram obtidas com exclusividade pelo JPNEWS.

Os interessados em vender gado para o frigorífico pode ligar no telefone 3668-2628, falar com José Wilson.

Em agosto o grupo Rio Grande S/A, detentor das marcas Margen, Chapecó e Bom Charque, assumiu a planta do frigorífico de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba