RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Funcionária pública perde salário em estelionato

Em contato com o banco foi informada que o valor de seu primeiro pagamento havia sido transferido para uma conta poupança

Por Talita Matsushita
02/06/2017 • 15h08
Compartilhar

Uma funcionária pública de 31 anos registrou uma ocorrência de estelionato na quinta-feira (1) em Paranaíba (MS). Na ação, ela perdeu seu salário após uma transferência feita pela internet em sua conta, o valor não foi divulgado.

Segundo a mulher contou para a polícia, há aproximadamente dois meses foi necessário abrir uma conta no banco Santander para receber seu pagamento e percebeu que somente o salário de seu segundo mês de trabalho havia sido recebido. Ao verificar tal situação a mulher entrou em contato com a Prefeitura Municipal e verificou em seu holerite que o valor havia sido liberado ao banco.

Em contato com o banco foi informada que o valor de seu primeiro pagamento havia sido transferido para uma conta poupança em nome de Leandro Cazaes de Oliveira. O gerente da agência informou somente que a transferência havia sido realizada para uma conta em outro banco, porém a vítima não transferiu a senha para nenhuma pessoa. 

Segundo a Polícia Civil, o gerente se negou a fornecer qualquer informação e disse somente que a transferência havia sido realizada pela internet. Foi perguntado ao gerente o nome do titular da conta que havia sido transferido o dinheiro assim como a conta e o banco; mas, mesmo com autorização expressa da titular da conta. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba