RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Garçonete tenta entrar com maconha em presídio de Paranaíba

Droga estava escondida em partes íntimas da mulher, descoberta durante revista

Por Roberto Chamorro
25/07/2016 • 15h06
Compartilhar

Policiais militares que trabalham no estabelecimento penal de Paranaíba receberam informação anônima, neste domingo (24), de que uma pessoa tentaria entrar com drogas na área onde ficam os presos, durante horário de visita. Em revista pessoal, os PMs localizaram uma mulher de 24 anos com cerca de 268 gramas de maconha.

De acordo com a PM, a mulher - que disse trabalhar como garçonete - faria uma visita ao marido, que está preso no local. Em revista íntima feita por uma agente penitenciaria feminina, a droga foi descoberta nas partes íntimas da suspeita.

Descoberta, a mulher teria confessado que droga seria entregue ao marido. Durante a revista, o telefone celular da mulher recebeu uma chamada do marido, de dentro da cela, para monitorar a entrada dela no presídio.

A chamada levou a polícia a identificar e apreender o telefone que estava com preso. A mulher foi detida e vai responder a inquérito por tráfico de drogas. O marido deve responder a processo pela entrada do telefone na cadeia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba