RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Garota de programa é agredida durante confusão em boate

Na versão do jovem, a mulher teria se machucado por vontade própria, batendo a cabeça na parede

Por Talita Matsushita
30/05/2017 • 14h05
Compartilhar

Uma mulher de 23 anos foi agredida com um soco no nariz por um jovem de 22 anos no último sábado, por volta das 17h, na rua Senador Felinto Muller, no Jardim Santa Alice, em Paranaíba (MS), durante uma confusão em uma boate que funciona nas proximidades do local.

Segundo o jovem, ele teria combinado um programa com a mulher, e ao pegar o dinheiro ela pediu para que o jovem fosse embora, pois, não faria nada com ele, que pagou o valor de R$ 10 pelo programa. Ele relatou ainda que a mulher teria se machucado por vontade própria, batendo a cabeça na parede.

Já a mulher conta que o homem foi até a boate onde ela trabalha procurando por um travesti, porém, ele não estava no local e devido a isso o jovem teria se irritado e lhe agredido, causando lesões em seu nariz, boca e pescoço. 

O jovem foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil com o uso de algemas, pois estava bastante exaltado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba