RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Gazin moderniza e amplia loja em Paranaíba

Além de promoções especiais, evento teve distribuição de pipoca, petiscos, show ao vivo e sorteio de prêmios de hora em hora

Por Talita Matsushita
18/05/2018 • 10h49
Compartilhar

A loja da rede Gazin inaugurou na manhã desta sexta-feira (18) seu novo prédio em Paranaíba. Mais moderno e amplo, o local passou por reformas. A inauguração contou com a presença de clientes e autoridades.

A nova loja está abrigada em 1.000 metros quadrados de construção, segundo o gerente Lidivan Mourão Lima. “A loja está impecável. Agradeço a toda população que está conosco”, disse ele en entrevista ao JPNEWS.

O gerente destaca que nesta sexta-feira e sábado qualquer produto poderá ser adquirido no crediário, sem juros, sem entrada e em 10 vezes.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de promoções especiais, o evento teve distribuição de pipoca, petiscos, show ao vivo e sorteio de prêmios de hora em hora. No sábado haverá sorteio de um jogo de quarto completo, para participar basta visitar a loja e preencher o cupom.

 “Tudo feito com muito carinho para toda população. Venha conhecer”, afirmou o genrente.

O grupo Gazin possui negócios em 13 Estados, com cinco indústrias de colchões, estofados e espumas; 224 lojas de móveis e eletrodomésticos em funcionamento; 13 centros de distribuição de mercadorias e uma unidade de vendas por atacado, além de serviços financeiros, seguros e viagens.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba