RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Jornal Nacional divulga foto de advogado paranaibense como ladrão de banco

Em contato com o JPNEWS, Felipe de Freitas se disse completamente desnorteado e já acionou advogados. Matéria foi ao ar no Jornal Nacional

Por Leonardo Guimarães e Lucas dos Anjos
04/10/2017 • 10h32
Compartilhar

O advogado Felipe Freitas e Silva, de 32 anos, morador de Paranaíba (MS), distante 410 quilometros da capital Campo Grande, levou um susto na noite desta terça da última terça-feira (3) quando descobriu que uma fotografia sua havia sido veiculada no Jornal Nacional da Rede Globo. 

Na reportagem sobre a descoberta de um túnel de 500 metros que seria utilizado numa ação que tinha o objetivo de roubar R$ 1 bilhão da Central de Distribuição do Banco do Brasil em São Paulo, a foto dele foi mostrada ao lado de uma mulher, sendo apontado como uma das pessoas responsáveis pela locação do imóvel utilizado como base da quadrilha presa antes da execução do roubo. A ação policial aconteceu na capital paulista.

Enquanto a reportagem era mostrada na TV, Felipe jogava voleibol com os amigos, quando foi avisado pela mãe de seu aparecimento em rede nacional. Assim que viu a reportagem a mãe de Filipe, Gláucia de Freitas, empresária e professora, telefonou desesperada para do filho.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assustado e com medo, o advogado buscou orientação e hoje pela manhã conversou com os jornalistas do Grupo RCN de Comunicação da Cultura FM de Paranaíba  Ao JPNEWS, Felipe relatou, entre outras coisas, que já entrou em contato com a OAB MS, que lhe auxiliará na busca das providências cabíveis. 

Em Paranaíba, ele desenvolve o Projeto Colores, que imprime arte em muros abandonados, revitaliza espaços públicos e promove socialização com arte e cultura. Veja detalhes clicando aqui.  "Estou me preparando para uma carreira artística nacional e me acontece isso!", reclamou.

A entrevista completa concedida aos jornalistas do grupo RCN pode ser acessada no vídeo abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba