RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Governador em exercício Paulo Corrêa visita e lança obras em Chapadão do Sul

Governador em exercício cumpre extensa agenda em três municípios do Estado

Por Talita Matsushita e Alex Santos
27/01/2021 • 17h06
Compartilhar

O deputado Paulo Corrêa, governador do Estado em exercício, cumpriu agenda nesta quarta-feira (27) no município de Chapadão do Sul, região nordeste de Mato Grosso do Sul, distante a 193 km de Paranaíba.

Paulo Corrêa chegou ao aeroporto do município por volta das 11h30. Na cidade o governador em exercício visitou obra de construção do posto da Polícia Rodoviária Estadual, na rodovia MS-306, próximo ao aeroporto da cidade.

Em seguida vistoriou obras de restauração do pavimento de parte das avenidas Onze, Mato Grosso do Sul e Paraná, além da obra de rede esgoto e água executadas pela Sanesul. No último compromisso na cidade, Paulo Corrêa acompanhou o andamento da construção do Residencial Planalto 1, com 96 unidades habitacionais.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Corrêa destacou a importância dos investimentos de parceria Público-Privada e do governo estadual, em Chapadão do Sul. Veja:

Conforme João Carlos Krug (PSDB), prefeito de Chapadão do Sul, é importante a visita do Governo de MS para acompanhar as obras em andamento, além de solicitar novos investimentos no município. Veja:

Eduardo Riedel, secretário de governo, destacou que o Estado soube atravessar o momento mais delicado na história da saúde, e pôde dar continuidade na trajetória de crescimento. Veja:

COMPROMISSOS

Antes de desembarcar em Chapadão do Sul, o primeiro compromisso do govenador em exercício, Paulo Corrêa, foi em Três Lagoas em Três Lagoas, onde participou às 8h da entrega de obras de saneamento no bairro Santa Luzia, e assinou ordem de serviço para a execução de 19.388 metros de rede coletora de esgoto, 1.200 ligações domiciliares de esgoto e autoriza licitação para a construção dois reservatórios.

Visitou a obra do Hospital Regional, com investimento de mais de R$ 56 milhões, sendo R$ 21 milhões do Governo do Estado e o restante do BNDES.

Bonito

Por causa da forte chuva na região, a agenda do governador em exercício Paulo Corrêa em Bonito foi transferida para a manhã da próxima sexta-feira (29).

(Atualizada para acréscimo de informação)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba