Definir Paranaíba como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8354
SEBRAE SEMANA DE CRÉDITO
PARANAÍBA

Governo confirma reabertura do Marfrig e empresa mantém silêncio

Procurada pela reportagem do JP News, a empresa informou por meio da assessoria de imprensa que se encontra em período de silêncio

2 AGO 2017 - 14h:06Por Talita Matsushita

A Marfrig confirmou nesta terça-feira (1°), que vai reabrir a unidade de Paranaíba. A informação foi dada ao Governo do Estado com a previsão de 30 dias para o retorno das atividades.

Executivos do frigorífico conversaram com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, que comemorou a notícia. Porém, procurada pela reportagem do JP News, a empresa informou por meio da assessoria de imprensa que se encontra em período de silêncio e no momento não irá se manifestar sobre o assunto.

Na semana passada a reabertura da unidade foi especulada, e circulou a informação de que a Marfrig passa por uma fase de retomada de mercado e além de MS, deve restabelecer as atividades em outras cidades do país.

A planta de Paranaíba está fechada desde julho de 2015, quando 530 funcionários foram demitidos devido alegando reavaliação de negócio. Na época, muitas unidades fecharam ou deram férias coletivas devido a uma baixa do setor, que tinha menos animais para abate.

Neste ano acontece uma inversão do ciclo da pecuária de 2015. Diferente de 2015 quando houve retenção de vacas para a produção de bezerros e preços altos, agora os frigoríficos têm retomado suas produções.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651