RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Grade de shows da Expopar 2017 começa a ser anunciada na próxima semana

Empresa organizadora do evento prepara lançamento das atrações do palco principal e boate

Por Leonardo Guimarães
02/03/2017 • 17h17
Compartilhar

A Absolut Eventos anunciará a partir da próxima segunda-feira (6) as atrações que farão parte da grade de shows da 55° Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba). O lançamento deverá ser feito através das redes sociais da empresa e de promotores de eventos.

No último dia 26 de fevereiro, o presidente do Sindicato Rural de Paranaíba, Nilo Ferraz, adiantou ao JP News que a 55º Expopar seria realizada em parceria com a iniciativa privada, sendo a Absolut Eventos – empresa especializada em promoção e realização de eventos - a vencedora de uma negociação que contou com a participação de outras empresas interessadas. A Absolut é responsável pela realização do Santa Fé Rodeio Show e da Festa de Peão de Aparecida do Taboado: o Taboadão.

Ao JP News, Bruno Cicuto, um dos diretores executivos e sócio da empresa, disse estar contente com a parceria e com a possibilidade de realização de uma das maiores festas agropecuárias do Estado de Mato Grosso do Sul, e revelou que a parceria foi firmada para os próximos três anos. “É uma responsabilidade muito grande realizar uma festa desse tamanho. Falando em exposição de gado e leilões é, sem dúvidas, uma das maiores festas do Brasil. Só temos a agradecer ao Sindicato Rural de Paranaíba pela confiança; temos muito orgulho de participarmos dessa festa nos próximos três anos.”

Cicuto afirmou que assim como já vinham fazendo na realização da boate Absolut Itinerante, a empresa está focada na excelência do evento. “Assim como já vínhamos fazendo na boate itinerante, nós queremos trabalhar para realizar uma grande festa para o paranaibense, melhorando ano após ano. Vamos realizar uma grande festa com a participação de todos”.

A realização do rodeio também ficará sob responsabilidade da empresa Absolut. “Nós também vamos ficar responsáveis pela realização do rodeio. Já estamos alinhando com vários profissionais sobre essa questão. O rodeio da Expopar sempre teve muita qualidade e o paranaibense é apaixonado por isso. Quando se fala em festa de Paranaíba, já se lembra do grande rodeio que é realizado”, disse Bruno. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba