RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Grávida de oito meses é trancada em banheiro de bar por marido

Briga ocorreu em bar, mas ninguém diz ter visto as agressões

Por Lucas dos Anjos
14/05/2018 • 08h13
Compartilhar

Uma grávida de 18 anos foi trancada no banheiro de um bar na noite de sexta-feira (12), por volta das 22h, na rua Milton Garcia Leal, bairro Daniel 1, em Paranaíba. A filha da jovem, uma criança de dois anos, estava dormindo no carro enquanto o pai bebia.

Conforme a ocorrência policial, a vítima conseguiu telefonar para a Polícia Militar e contar que estava trancada no banheiro de um bar e que seu esposo estaria torturando psicologicamente ela, dizendo que “se largassem, ela não iria arrumar outra pessoa porque ninguém gosta dela, pelo motivo que a mesma toma remédio para ansiedade”. Segundo ela, agressões psicológicas são frequentes por parte do marido.

Estava com eles no bar um casal de amigos e, segundo eles, não presenciaram nenhuma agressão.

A jovem que está grávida de oito meses e a criança de dois anos foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil junto do suposto autor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba