RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Grávida diz ter sido agredida com tapas e soco

Segundo a vítima, após se alterar o rapaz lhe deu dois tapas no rosto; o caso foi registrado como vias de fato e violência doméstica.

Por Talita Matsushita
29/08/2017 • 13h59
Compartilhar

Uma jovem de 19 anos, no sexto mês de gestação, foi agredida na noite de segunda-feira (28), por volta das 21h, pelo companheiro de 19 anos, com dois tapas no rosto, na rua Alfredo Justino, Centro, em Paranaíba (MS). A agressão ocorreu durante uma discussão do casal e esta foi a segunda vez que o jovem teria lhe agredido.

Segundo a vítima,  após se alterar o rapaz lhe deu dois tapas no rosto e há alguns dias, durante uma festa o autor lhe deu um soco no ombro. O casal está junto há dois anos.

Diante da ocorrência de agressão, os envolvidos foram encaminhados para Delegacia.O caso foi registrado como vias de fato e violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba