RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Grupo feminino de ciclistas realiza passeio no Dia da Mulher

O grupo pede que os particpantes levem alimentos, que serão doados ao Lar de Idosos Santo Agostinho

Por Talita Matsushita
07/03/2018 • 16h23
Compartilhar

O grupo de ciclismo feminino de Paranaíba Pedalindas realizará um passeio ciclístico em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na quinta-feira (8). O evento tem início às 17h30, com saída nos altos da Avenida Três Lagoas, em frente a Centralpar; a chegada será no Espelho D'Água.

Paula Bruneta, uma das organizadoras do evento destaca que todos convidados: crianças, mulheres e homens, independente da idade. Haverá estrutura de apoio tanto na saída, quanto na chegada.

O grupo pede que os particpantes levem alimentos, que serão doados ao Lar de Idosos Santo Agostinho como: alho, bolacha água e sal, bolacha de maisena, chá mate, extrato de tomate, enlatados (ervilha, milho, sardinha), farinha de trigo e fraldas geriátricas. Não é obrigatório levar os intens para participar do passeio.

O grupo surgiu há aproximadamente três meses e segundo Paula, tem ganhado cada vez mais participantes, e é composto somente por mulheres.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba