RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Grupo de dança participará de festival em Três Lagoas

A terceira edição do Festival de Dança Três homenageará os 40 anos de Mato Grosso do Sul, para isso foram convidadas companhias étinicas

Por Lucas dos Anjos
25/10/2017 • 15h36
Compartilhar

O Fantasy, grupo de Hip Hop paranaibense, participará entre os dias 27 e 29 do Festival de Dança Três, em Três Lagoas (MS), o evento tem por intuito unir as companhias de dança de Mato Grosso do Sul e de estados vizinhos, além de reunir artistas e produtores culturais levando ao palco apresentações das mais diversas linguagens da dança.

Segundo o professor Rogério Moreira, é a realização de um sonho para o grupo de Paranaíba (MS). “Toda a despesa será paga pelo festival, nossos alunos terão contato com todos os workshops que serão ministrados durante o evento, isso é muito bom pra carreira deles, pois dá mais capacidade pra conseguir crescer dentro da dança”, pontuou.

Além dos workshops alguns professores de Paranaíba, também ajudarão nas aulas de dança, explica Moreira.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A terceira edição do festival contará com atividades voltadas ao estudo da dança, debates, intervenções urbanas e apresentações culturais no palco e na rua. Para celebrar os 40 anos de Mato Grosso do Sul,  a organização convidará grupos de danças étnicas que compõem a multiculturalidade do estado.

Os organizadores do evento esperam mais de 700 dançarinos amadores e profissionais, além de produtores, professores e equipe de trabalho.

O Fantasy Crew, é um grupo de Hip Hop do município, coordenado pelo dançarino Léo Junior, composto por cerca de 18 alunos e já conquistou vários campeonatos, a última vitória foi a classificação de uma dançarina para um evento na Argentina em 2018.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba