RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Grupo Rota 158 promoverá a quarta Costelada beneficente

Toda a verba do evento será destinada ao asilo Santo Agostinho de Paranaíba

Por Lucas dos Anjos
24/04/2018 • 15h00
Compartilhar

O moto grupo Rota 158 promoverá no próximo dia 5, a quarta edição da tradicional Costelada no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira, na rua Theódulo Mendes Malheiros, 500, bairro Santo Antônio em Paranaíba (MS).

Thiago Augusto Gomes Fontebasso, presidente do grupo, conta que a expectativa é imensa, pois o evento ganhou grandes proporções nos últimos anos. “Estamos na expectativa de mais um evento e temos certeza que teremos um grande público, não só local, mas de outras cidades também”, comentou Thiago.

O evento contará com a apresentação de cinco bandas de rock. Entre elas destaca-se a banda cover do Red Hot Chilli Pepers, RHCP Organic, que já fez show em vários países inclusive com a banda original.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao todo serão assadas mais de 70 costelas inteiras no chão, que são temperadas dias antes e vão ao fogo em torno das 3h da manhã.

Os ingressos custam R$35 e podem ser adquiridos com promoters ou na entrada. A partir das 11h os portões serão abertos e a previsão de inicio do almoço é ao meio dia.

Toda a verba do evento será destinada ao asilo Santo Agostinho de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba