Rádios
8368
Prefeitura Mosquito 22 a 26
PARANAÍBA

Helicóptero auxilia nas buscas pelos autores de explosão em Paranaíba

Segundo a Polícia Militar, a aeronave ajudará nas diligências, principalmente na área rural

10 MAI 2017 - 13h:14Por Talita Matsushita

Um helicóptero da Polícia Militar está em Paranaíba desde o início da tarde desta quarta-feira (10) para auxiliar nas buscas aos autores da explosão nos caixas eletrônicos na agência da Caixa Econômica Federal do município durante a madrugada. Estima-se que tenham sido levados cerca de R$ 600 mil.

Segundo a Polícia Militar, a aeronave ajudará nas diligências, principalmente na área rural, que foi por onde a quadrilha fugiu para o Estado de Goiás. A aeronave vai sobrevoar toda área de Paranaíba.

Além do Garras, equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) estão na cidade e fazer buscas pela região na tentativa de encontrar os acusados do crime. Imagens de segurança vão auxiliar nas buscas. É esperada a chegada da Polícia Federal que também atuará no caso.

Por volta das 11h funcionários da agência iniciaram o processo de limpeza, eles retiram os entulhos do local. Caçambas estão sendo utilizadas para retirar os destroços deixados pela explosão.

Toda a agência ficou destruída, principalmente a parte de atendimento aos clientes. Os bandidos levaram compartimentos onde o dinheiro fica depositado dentro dos caixas eletrônicos.

Pela agência foram encontradas notas de dinheiro espalhadas pelos destroços, que foram recolhidas pela perícia. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Cultura
6626