RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Homem agride a mãe idosa após ela negar dinheiro para droga

Ao ver a equipe policial, o autor tentou escalar um muro para fugir

Por Talita Matsushita
18/09/2020 • 15h09
Compartilhar

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Paranaíba após agredir a mãe, de 69 anos, por ela ter se negado a dar dinheiro para que ele comprasse drogas. A prisão ocorreu na tarde de quinta-feira, a idade dele não foi divulgada. O fato ocorreu na rua Theódulo Mendes Malheiros.

Conforme a PM, após solicitados via 190, policiais compareceram à residência da idosa, onde ela relatou relatou que há pouco seu filho havia lhe agredido por ela se negar a lhe dar dinheiro para comprar entorpecentes. A idosa possuía hematomas na mão esquerda provenientes da agressão e ainda disse que tem sido constantemente ameaçada e coagida por seu filho.

Ao ver a equipe policial, o autor tentou escalar um muro para fugir, mas acabou sendo contido pelos policiais. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba